Já são dois livros escritos e mais de vinte anos dedicados profissionalmente à TI. Então, resolvi estabelecer um novo desafio e convoquei a galera das antigas para esse novo projeto. Somos quatro nesta jornada.
Estamos desenvolvendo um jogo inicialmente para a plataforma PC (Windows). O cronograma está apertado e após um brainstorm realmente tempestuoso já temos os objetivos e o enredo traçados.
Qual a motivação do jogo?
O jogador estará na pele de Eliza, uma ex-militar que travará uma guerra solitária contra uma conspiração global pelo destino na humanidade. Contando apenas com um traje nanotecnológico e a ajudada remota de Edo, um hacker de sua confiança, ela combaterá forças terroristas enquanto descobre o que realmente está acontecendo e até onde vão as possíveis consequências dessa luta.
Qual o atrativo do jogo?
Nossa equipe resolveu focar na história do jogo, para que o jogador se interesse em conhecer as razões e reviravoltas do destino da personagem principal e seu universo. Assim, investimos a maior parte de nossa criatividade em uma história que convença, entretenha e divirta o jogador.
Então não há apelo visual? Estamos em 2018!
A "pegada" visual do jogo busca um gráfico "pixelado", típico dos anos 80, em um ambiente 2D. Haverá recursos atuais e estamos estudando como enriquecer os efeitos do game e estabelecer uma identidade gráfica atrativa e entusiasmante.
Todos os gráficos estão sendo desenhados pixel a pixel e estamos entusiasmados com o resultado.
E qual o nome do jogo? Quando fica pronto?
µetanoia está em seus primeiros passos e ainda solidificando seu cronograma. Logo publicaremos aqui seu avanço, alguns gráficos, data de lançamento e onde consegui-lo.
Projeto em curso! |
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