sábado, 30 de dezembro de 2017

Katie

Nome: Katie Antoni
Origem: Planeta Lar
Espécie: Humana
Grupo: Esquadrão Azul, Legião Estelar
Altura: 1,70 m
Peso: 65 Kg

Primeira aparição:
E-book "Batalha no Planeta dos Dragões" (Saraiva e Amazon)

Habilidades:
Experiência na infovia com aplicações em realidade virtual.

Equipamentos:
Padrão.

Histórico:
Acostumada ao luxo, Katie é defrontada com a violência e a insanidade do governo em um show assassino protagonizado pelo próprio imperador do planeta Lar. Katie perdeu, horrorizada, dois amigos da Linha Cruzada no tiroteio. Junto com Katarina, que fazia a segurança do evento, entra para a Legião Estelar naquela noite, após um discurso de Guiner.

Citações:

"Katarina, fala com a minha mão!"

"Ganhamos na loteria ou vamos morrer?"

"Ai! Tá se mexendo! Tem um treco vivo na minha perna! Socorro!"

"Não acredito! De quem foi a ideia magnífica de passar por um lodaçal?"

"E sim, eu queria meu banho com três tipos de xampus! Você ironiza porque nem sabe o que é isso!"

"Estamos em desvantagem numérica, eles sabem onde estamos, ficam invisíveis e vamos nos separar?"

"Você quer igualar as coisas? E vamos sair atirando a esmo? No meio de um nevoeiro? É a grande ideia?"

"Que se dane! Acabou! Chega! Eles que façam o que quiserem. Tá difícil de entender? Quer que eu desenhe?"

"Cavamos à toa. Vou levar horas para retirar as toneladas de terra que entraram debaixo das minhas unhas..."

"Não interessa! Eu tinha que estar lá. Se eu estivesse lá, ia ter sido diferente. Eu tinha que estar lá e pronto!"

"Deixe comigo, Vladimir. Vai precisar da mira da Katarina lá e não é possível que, com tantas horas na frente de computadores, eu não consiga ligar um sisteminha de segurança!"

"Eu estou com uma baita dor de cabeça, uma droga duma tala no braço, com as panturrilhas e as costas com emplastos e com essas mangueirinhas espetadas no pulso. Tô um caco, me esquece até amanhã!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário